O filme é baseado no livro "The Duff" da autora americana kody keplinger, já li, em alguns blogs, que na adaptação a história foi alterado, como ainda não li o livro o que eu posso dizer é que o filme é muito engraçado e tem uma mensagem muito legal.
Bianca tem 17 anos e não vê a hora de sair do colegial, ela tem duas melhores amigas lindas e populares Casey e Jess. Bianca também tem uma quedinha por Toby, mas não sabe como se aproximar e toda vez que ele fala com ela, ela fica muda e toda atrapalhada, o que nos rende muitas risadas.
Mesmo com esse probleminha em conseguir o gatinho de seus sonhos, Bianca está feliz com ela mesma, é uma ótima aluna, adora filmes de terror e mesmo não sendo popular tem amigas leais. Até que um dia seu vizinho/ gato, Wesley tenta alertá-la e diz a ela que ela não passa de uma D.U.F.F (Desengonçada, útil, feia e fofa).
Segundo Wes, ela não é nada atraente e todos os caras falam que ela só para saber de suas amigas lindas. A partir daí Bianca começa a ver o colegial, suas amigas e todos de forma diferente e acaba chegando à conclusão de que ela é mesmo a D.U.F.F do trio.
É que o filme fica interessante, Bianca decidi virar esse jogo e pede ajuda do vizinho/gato, Wesley para ser finalmente o alvo de interesse e não amiga feia. Como ele precisa passar em Biologia, aceita ajudá-la e eles fazem um acordo.
Já é possível imaginar como é essa história acaba, mas é tão divertido o desenrolar que preciso pedir para vocês assistirem. Claro que o filme tem uma mensagem muito bacana, sobre você gostar de você independente dos outros e ser feliz assim. O filme tem 101 minutos, e a trilha sonora também é incrível! Eu recomendo vocês assistirem, vale á pena.
Por Nicoly Batista Vieira - 9° ano C
Nenhum comentário:
Postar um comentário